Novos Exames na Clínica OtorrinoDF

Pensando sempre em oferecer exames com excelência para todo o público de Brasília e região, estamos constantemente aperfeiçoando nossos conhecimentos e de olho nas novas tecnologias oferecidas pelo mercado. Confira as novidades do mês.

A OtorrinoDF agora conta com um dos mais modernos equipamentos para realizar exames auditivos, o Evokadus, que é o último lançamento em Eletrofisiologia.

Agora além de trazer a você a tecnologia mais avançada para realizar exames como o BERA e o P300, você vai contar também com:

• Potencial Evocado de Estado Estável: é o exame mais indicado na detecção precoce da perda auditiva, pois serve para estimar os limiares auditivos em várias frequências de forma rápida.

• PEATE por frequência específica: Através deste exame, conseguimos determinar com especificidade o limiar auditivo em frequências específicas, sem precisar da resposta do paciente. Em outras palavras: vamos saber exatamente como e quanto você escuta e você poderá até dormir durante o exame. E tudo isso com estímulos como o CE-CHIRP e LS-CHIRP que são as últimas atualizações em pesquisas científicas. E para um diagnóstico completo e sem falhas, fazemos a pesquisa por via aérea e via óssea.

• Eletrococleografia: exame utilizado para o diagnóstico, avaliação e acompanhamento da Doença de Meniére - doença otológica que tem como sintomas mais comuns a tontura, zumbido e perda de audição flutuante. Também é utilizado no monitoramento intraoperatório de cirurgias otológicas.

• Esses exames já estão disponíveis aqui na Otorrino DF e oferecem maior precisão nos diagnósticos, o que resulta em tratamentos mais eficientes para você e sua família!

Agende Seus Exames! Mais de 60 planos de saúde e convênios.

Tire suas dúvidas: (61) 3542-2803 / (61) 9.9604-2803