UNIDADE - Asa Norte

SMHN – Quadra 2 – Bloco B  
Ed. Cleo Octavio, Loja 02- Térreo
Asa Norte - Brasília - DF, CEP 70710-146

Prédio com estacionamento rotativo.

Googlemapslogo2014.png
Uber_100x100.png
UNIDADE - Asa Sul

SEPS 709/909 Lote A,

Centro Clínico Júlio Adnet 1o. Subsolo
Asa Sul - Brasília - DF, CEP 70390-095

Googlemapslogo2014.png
Uber_100x100.png
NOVA UNIDADE
Taguatinga
Águas Claras

Ed. Pátio Capital QS 3. - Pistão Sul.

Googlemapslogo2014.png
Uber_100x100.png

Sobre a Otorrino DF

Consultas médicas, exames e cirurgias para pacientes com necessidades relacionadas ao ouvido, nariz e garganta.
Será um prazer receber você aqui em nossa clínica! 

Nossos Médicos

Os profissionais da clínica Otorrino DF buscam atualizações constantes em suas especialidades visando oferecer atendimento personalizado e humanizado a seus pacientes.

  • Instagram - Otorrino DF
  • YouTube - Otorrino DF
  • LinkedIn - Otorrino DF
  • Facebook - Otorrino DF
  • Twitter OtorrinoDF
bg otorrino pediatra df emergencia criança otorrinolaringologia asa sul asa norte brasilia distrito federal lago sul lago norte urgente ouvido nariz garganta adulto
nariz otorrino pediatra df emergencia criança otorrinolaringologia asa sul asa norte brasilia distrito federal lago sul lago norte urgente ouvido nariz garganta adulto
Clínica Otorrino DF © Todos os direitos Reservados

Cirurgia de plástica facial

Rinoplastia 

Blefaroplastia
(plástica de pálpebras)

Otoplastia

 

 

 

 

Ritidoplastia (rejuvenescimento facial)

A rinoplastia é a cirurgia plástica indicada para a  correção estética do nariz. Cada caso é específico, já que depende do incômodo estético de cada paciente. O procedimento pode aumentar ou diminuir o nariz, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea

Muitas vezes a cirurgia é associada a outros procedimentos nasais, como a correção do desvio de septo nasal e a turbinectomia. 

As principais técnica cirúrgicas utilizadas na rinoplastia são: aberta - é feita uma incisão na columela nasal;  ou fechada - é feita uma incisão na parte interna do dorso do nariz.

A otoplastia é a cirurgia para a correção da, popularmente, chamada "Orelha de Abano". Essa alteração anatômica da orelha, se torna aparente logo na primeira infância e possui origem genética.

O procedimento cirúrgico pode ser feito a partir dos 6 anos de idade, quando a orelha já está completamente formada, até a fase adulta. Sendo recomendado para pacientes que queiram realizar a correção de orelhas com desarmonia na forma, ou que não agradam esteticamente o paciente.

A cirurgia costuma ser feita com o uso de anestesia local. Antes da realização do procedimento, é recomendado consultar-se com um médico especialista, já que o tratamento varia de acordo com o incômodo e desejo do paciente.

A cicatriz fica oculta atrás da orelha, portanto o resultado final é bastante natural.

Os cuidados pós operatórios, como a boa higienização do local operado, são importantes para um resultado cirúrgico favorável.

A ritidoplastia, também chamada de ritidectomia e popularmente conhecida como “lifting facial”, é um procedimento estético cirúrgico para a amenização de rugas e sinais de envelhecimento na região do rosto e pescoço.

A cirurgia trata principalmente a flacidez no contorno da mandíbula e do pescoço; a queda das bochechas (terço médio da face); o sulco nasogeniano em destaque (conhecido como “bigode chinês”) e o acúmulo de gordura na região do queixo.

O procedimento consiste em cortes por dentro do cabelo, uma orelha e outra e no alto da cabeça para a remoção dos excessos de músculos que causam as rugas na testa.

A cirurgia tem como resultado o reposicionamento das estruturas da face e a retirada do excesso de pele em casos de flacidez, proporcionando a aparência de rejuvenescimento da face.

Modelo_Whatsapp_2018_f.png