top of page

Expansão atrelada à inovação




A OtorrinoDF, fundada por Dr. José Stênio Ponte e Dr. Gustavo Torres, em 2011, se destaca em Brasília oferecendo serviços médicos de ouvido, nariz e garganta.

A clínica se concentra em inovação e expansão dos serviços nos melhores pontos da cidade, e conta ainda com disponibilidade excepcional, estando aberta de domingo a domingo na Unidade Julio Adnet.


Confira abaixo um trecho da entrevista:


Com cinco unidades no Distrito Federal, a OtorrinoDF se consolidou como uma das clínicas de referência da capital. Fundada em 2011, a empresa surgiu a partir do sonho dos otorrinolaringologistas José Stênio Ponte e o Gustavo Torres em empreender na área médica. O empreendimento é responsável por realizar consultas, exames e cirurgias para pacientes com necessidades relacionadas ao ouvido, nariz e garganta.

“Desde sua criação, a OtorrinoDF tem mantido um compromisso com a organização e gestão eficazes, visando a contratação de profissionais experientes no mercado e a construção de relacionamentos sólidos com todas as partes envolvidas, dos pacientes às operadoras de saúde, colegas médicos e outros profissionais da saúde. Esse compromisso resultou em um crescimento contínuo da empresa ao longo dos anos”, conta José Stênio Ponte, médico otorrinolaringologista e diretor da clínica.

Presente na Asa Sul, Asa Norte e em Taguatinga, Stênio conta que a OtorrinoDF tem o objetivo de estar presente em todas as regiões administrativas de Brasília. Segundo o médico, o intuito com a expansão é ter uma marca cada vez mais consolidada e sólida para a população, fomentando especialmente a credibilidade com a qualidade de atendimento. “Tudo isso só vem com o trabalho no dia a dia”, avalia.

O diretor também indica que, ao longo da trajetória da clínica, foram vivenciados momentos memoráveis no que diz respeito ao crescimento da marca, o que permitiu a contratação de novos médicos, fonoaudiólogos e colaboradores. “É notável o comprometimento de quem faz parte do nosso time desde o início, demonstrando que acreditam no nosso propósito tanto quanto nós. Esses momentos representam uma parte essencial da nossa história, marcada por um aumento expressivo em nosso espaço físico e equipe”, ressalta Stênio.

Outro aspecto de relevância para o médico diz respeito aos investimentos implementados no crescimento da empresa. Desde a primeira unidade, no Mix Park, a OtorrinoDF buscou investir ainda mais em equipamentos atualizados, como tomógrafos, aparelhos para testes de alergia e a realização de exames específicos como o BERA com sedação, que avalia a integridade funcional do nervo auditivo.

No entanto, a clínica buscou inovar no seu segmento de atuação não apenas no âmbito de equipamentos. “Um dos nossos principais diferenciais é a nossa disponibilidade, estamos abertos de domingo a domingo, o que é incomum para clínicas na cidade. Embora inovar tenha seus desafios, quando isso se reverte em benefícios para nossos pacientes, vale a pena! Trabalhar sete dias por semana demanda uma logística complexa e um backoffice sólido, o que nos fez amadurecer como empresa”, destaca.


Quer ler a entrevista completa? Clique no botão abaixo:






8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page