Sinusite crônica, como tratar?

Atualizado: Ago 26

Problemas de sinusite não são apenas irritantes; eles podem reduzir significativamente a qualidade de sua vida.


Estudos revelam que aqueles com problemas crônicos de sinusite realmente se sentem pior do que pacientes com doenças pulmonares crônicas e doenças cardíacas.


Aqueles que lidam com problemas crônicos de sinusite geralmente têm dificuldade de concentração no trabalho ou de desfrutar de suas atividades favoritas. Um a cada 5 brasileiros são diagnosticados com sinusite todos os anos.





Problemas crônicos de sinusite são um dos problemas mais comuns que nossos pacientes enfrentam, e é por isso que estabelecemos um tratamento abrangente para fornecer uma abordagem multifacetada para um tratamento personalizado.


Lembre-se de que as infecções nos seios da face podem ser causadas por bactérias ou vírus. Os antibióticos não ajudarão se você tiver uma infecção viral. As infecções virais precisam “seguir seu curso” e geralmente desaparecem em 10 dias.


No entanto, se você melhorar e depois piorar, é muito possível que tenha uma infecção bacteriana.


Nesse caso, você deve entrar em contato conosco. Somente nossos experientes médicos de ouvido, nariz e garganta podem fazer um diagnóstico preciso e prescrever antibióticos se eles forem apropriados.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo